Sobre

Inicialmente o E aí, Posso Provar? nasceu para ser apenas um blog/canal de culinária onde pudéssemos compartilhar com nosso familiares e amigos aquelas receitinhas que eles provaram e aprovaram. Adoramos cozinhar, e sempre após um jantar ou almoço algum consumava perguntar: "Por que vocês não abrem um restaurante?"  Então acreditamos que estávamos fazendo isso de forma certa, por isso decidimos compartilhar com eles nossas experiências culinária de outra maneira, já que o restaurante era impensável. Porém,  ainda durante o desenvolvimento das ideias de como colocaríamos esta nova etapa de nossas vidas em prática percebemos que a culinária não era nossa única paixão, então decidimos compartilhar com você um pouco de tudo que nos cerca, que amamos e vivemos...


Alexandre


Leise
Design por formação, atualmente divido meu tempo entre este blog/canal e o trabalho em uma gráfica.
Apaixonada por viajar,  fotografia, decoração, cozinha e doces, especialmente os que envolvem um pouquinho de chocolate, ou muito... quanto mais melhor. Na cozinha geralmente fico com a parte da sobremesa e os drinks, mas não corro do forno e fogão quando preciso fazer um salgado. Adoro o universo de maquiagem e beleza, apesar de não entender nada do assunto. Amo viajar, seja para conhecer lugares novos ou simplesmente colocar o pé na estrada e visitar novamente aquele destino que já conheço de trás pra frente, durante estas idas e vindas muita música boa nos acompanha, geralmente um rock gaúcho não falta na minha parte da playlist de viagem.

Melissa
Nosso cachorro fofo que acredita ser gente, adora beliscar as delicias que os humanos comem, mas nunca pode comer o quanto gostaria, não pode comer carne bovina então os momentos de pior tortura são os churrascos dominicais, mas nestas horas sempre rola um biscoitinho ou mesmo um franguinho assado para compensar. Gosta de andar na terra, ou na grama, explorando ambientes novos, mas apenas quando seus  humanos estiverem pertinho, caso contrário corre para o carro e espera a hora de ir embora (ela deve ter visto na TV algum filme onde o cachorrinho é abandonado, agora ela toma muito cuidado).
Vai mostrar aqui um pouquinho das delicias caninas que experimenta, e por adorar usar roupinhas também vai fazer look do dia quando comprar uma roupa nova ou ganhar da "vovó" que é costureira.

Popular Posts

Like us on Facebook